Sobre o Blog e o Podcast

Alô alô (eu não sabia mais com o que começar esse post!) colegas que acessam o blog (se é que tem algum, eu sei que tem.), primeiramente eu venho aqui pedir desculpa à vocês por não estar dando tanta atenção ao blog quanto deveria, já que eu posto uma vez a cada não-sei-o-quê, o que os deixa muito confusos, mas vim pra avisar a vocês que (por favor... não diz que é isso!) o blog (Deus, não!) vai voltar a ativa com força total! (NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!!!!!!!!) Sim, é isso aí! Agora preparem-se para muitas sessões de tortura e tentativas de deixar o seu dia mais alegre como nunca fizemos (sim, nós!). Daqui a um tempo, não sei ao certo dizer quanto tempo, explicarei a vocês todas as novidades que estão por vir, enquanto isso, postaremos nesse layout provisório pra não perdermos o ritmo que estamos prestes a ter.

Bom, além disso, a porcaria mais insana já criada (tirando o LHC, que eu realmente acho que nos matará um dia ainda!), o massivocast vai voltar a todo o vapor (como se já não bastasse esse blog!) com a equipe reformulada e o negócio feito direito.

À todos os leitores que estiverem acessando o blog eu peço encarecidamente que nos ajudem a crescer, porque não dependemos só da gente (tá, soou bem Power Rangers mas vocês entenderam o ponto né?), dependemos de cada um de vocês.

Então é isso! Vão acessando o blog que de vez em vez a gente exibe (ou não) algumas das novidades que prefiro chamar de "armas secretas"... Aguardem!

Att. 
Marcos Ferreira

0 Response to "Sobre o Blog e o Podcast"

Postar um comentário

Posts pela blogosfera..

powered by Blogger | WordPress by FThemes | Converted by BloggerTheme